19.8.10

Últimas notícias!

Depois de alguns dias de férias, o Cantus Quatro retoma seus ensaios.
Foram dias necessários para descanso e finalizações.

Fernanda foi visitar sua família, no Paraná. Rafael foi visitar uns amigos que moram longe e conhecer seu sobrinho recém-nascido. João Eugênio participou do Laboratório Coral de Itajubá e concluiu o arranjo de mais uma das faixas do álbum. Cleverson também cuidou dos arranjos das canções que faltavam.

Agora, voltamos com fôlego novo, com mais energia e entusiasmo para começarmos as gravações! Das onze canções do álbum, nove estão com os arranjos prontinhos, sete delas completamente lidas! As duas restantes estão em processo de criação, mas falta pouco!

Os ensaios são indispensáveis, claro, para o sucesso e a realização de qualquer trabalho. Os nossos têm sido especiais, já que as canções estão “tomando forma”. Ideias de arranjos para os instrumentos, interpretação e dinâmica não param de surgir! As canções tem sido gravadas , conforme a orientação do produtor do disco, Cláudio Nucci. Assim, podemos analisar o que estamos fazendo, a timbragem, as possibilidades de posicionamento dos cantores na hora da gravação e enviar este material para que nosso produtor também acompanhe o que tem sido feito.

Estamos cada vez mais entusiasmados e ansiosos!Um trabalho feito com tanto coração e dedicação só pode dar certo!