11.8.11

Cantus Quatro no MySpace

Postado por Cantus Quatro

O MySpace é uma rede social criada em 2003 que utiliza a Internet para comunicação online através de fotos, blogs e perfis de usuário. Chegou a ser considerada a rede social mais popular do mundo, mas perdeu nos últimos anos para outras redes como o Facebook.

Muitos músicos e bandas começaram a utilizar o MySpace para estabelecer uma presença online gratuita com o objetivo de divulgar os seus trabalhos e para comunicarem-se com seus fãs. Em 2004, o MySpace tornou-se o portal da música independente na internet com a criação do MySpace Music, que permite aos usuários criar uma presença online e mostrar seu trabalho através de postagens de suas músicas em formato MP3.

Pelo fato de ser muito popular e pelos serviços que oferece, muitos artistas renomados criaram seus perfis no MySpace para divulgar suas músicas e reunir fãs.

Com seu primeiro CD em fase de finalização, o Cantus Quatro ingressa no MySpace para começar a mostrar sua cara e seu trabalho. Três músicas já foram postadas: Noitear, que já mostramos aqui; O Trem de Minas, que também já apareceu por aqui, e Ponteando o rio, o mar, canção de Cleverson Natali que traz a participação do cantor, e produtor do disco, Cláudio Nucci.

Acessem!

Um comentário:

Rafael Freitas disse...

Gente, passem por lá pra ver nossa agenda, fotos, e ouvir algumas das canções do CD!

Postamos Noitear, O Trem de Minas e Ponteando o rio, o mar, que tem participação especialíssima do Cláudio Nucci!