4.10.10

Sobre o Cantus Quatro no CEMPA

Na terça-feira, 21 de setembro de 2010, o Cantus Quatro se apresentou na Terça Maior do Conservatório Estadual de Música de Pouso Alegre.

Foi a primeira apresentação “oficial” da nova formação do grupo. No repertório, canções próprias que estarão no CD e outras já conhecidas, como Desenredo e Por enquanto. Por enquanto marca o início do Cantus Quatro: foi a primeira música apresentada, em um Tributo a Renato Russo, com arranjo de João Eugênio.

A banda foi formada por músicos e amigos que acompanham o trabalho do Cantus Quatro: Márcio Mineiro (flauta transversal), Giuliano Tiburzio (baixo), Bruno Vinci (violão sete cordas), Matheus Macedo (percussão) e Alex (saxofone).

O Auditório estava lotado com a presença de amigos, professores e alunos da escola. Teve a presença de Wolf Borges, que compôs uma das músicas que o grupo irá gravar. A jovem Bia carrozza foi conferir o resultado de sua parceria com João Eugênio, outra canção que estará no CD. Seu pai, Guilherme Carrozza, publicitário e vice-diretor da unidade Fátima da UNIVÁS, foi conhecer mais do trabalho do grupo, já que ele vai desenvolver o projeto gráfico do CD.

Essa apresentação foi muito importante para o grupo poder avaliar com tem sido seu trabalho. Deu pra sentir o gostinho do que vem por aí!
Agora é só esperar o CD ficar pronto!

Nenhum comentário: